sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo Segundo - Desabafo

          Agora são 3h45 da manhã. Não durmo. Estou em desencontro com o meu eu-físico e com o meu eu-alma. Conecto-me à internet. Encontro aquela amiga que eu tanto desejo. Ela é um híbrido de volúpia com bagaços de candidez. Como desejo essa mulher! Gostosa! Ela acaba de me deixar um recado online que não entendi direito o que queria dizer. No final da mensagem vinha um "www". Assim que vi a porra do recado, conectei-me e chamei a coisinha traiçoeira e dócil e doce e linda.

Eu: hehehe... e aí? acordada uma hora dessa?

Vizinha: pois é
olha que coisa
vc me chamou aki e eu acabei de deixar um recado pra vc

Eu: eu vi...
por isso que te chamei

Vizinha: (nossa, essa última mensagem minha ficou parecendo música sertaneja brega, não ficou?

Eu: hahahahahaha... pq??

Vizinha: pq sim, ué... rs
relaxa...
mas e aí... vc viu que eu deixei um recado... e...

Eu: ñ entendi... "eita falta de tempo da web world wide"?

Vizinha: não... esses ws não querem dizer nada
na verdade, eu ia colocar um palavrão qualquer e acabei colocando "www"

Eu: hahahaha... entendi..rsrsrs
podia ter posto &¨%#%#@%

Vizinha: mas daí ia ficar muito explícito que era um palavrão...
todo mundo sabe que %&*%$%T@# é palavrão
www causa confusão

Eu: é.. mas www quer dizer internet...

Vizinha: e quando eu escrevo eu gosto de causar confusão
e a internet tb causa confusão... na verdade quando eu coloquei www eu sabia o que significava

Eu: Freud explica

Vizinha: hauhuahuahuahuahua
que o vizinho é...
qual a sua relação de infância com o seu vizinho?
e como isso pode se refletir na sua transição para a maturidade?
Hehe

Eu: hahahaha... passa no meu consultório, qq dia desses, q a gente faz uma análise das suas relações com vizinhos...

Vizinha: huahuahuahuahuahuahua
eu precisava ler freud
li mais ensaios sobre freud do que qualquer coisa dele mesmo... a faculdade atrapalha meus estudos, hehe
mas e vc, o que tá fazendo acordado a uma hora dessas

Eu: falando com vc

Vizinha: rs...
nossa!!!

Eu: to indo dormir, já...

Vizinha: pois é... era pra eu estar dormindo tb
tô sem sono
tava escrevendo aki

Eu: hum... eu tbm ando sem sono, mas preciso ir, senão amanhã ñ acordo

Vizinha: eu tenho que acordar às 8...

Eu: tenso!

Vizinha: tenho que ir tb
ainda bem que à noite não tenho aula

Eu: hehe... vamos então...
boa noite

Vizinha: Let's go!
Boa noite pra vc tb!

Eu: até a próxima... fui!

          Deitei em minha cama e, antes de dormir, senti vontade extrema de bater aquela. Ela é muito gostosa, puta que pariu! E também é tão meiguinha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário